sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Meu Paistor!!!





Esses são meus amigos,Paty e Bil,meu

paizão e pastor,servo de Deus,homem de Deus que faz grande diferença na minha vida.

O novo por Leandro Medeiros. Sexta-feira,30 de Novembro de 2007.


Não poderia deixar de comentar algo que Deus fez e que me impactou de forma especial,que foi o dia em que abri o blog da Ana Paula e vi algo muito legal,pra entender é só olhar o post do dia 24 de Novembro.

Ontem depois de uma quinta teen super legal,fiquei conversando com o Fabri e logo depois com o Rapha bigulha.O Rapha havia chegado bem feliz pelo que havia acontecido,ele havia ministrado Deus na vida de um Judeu.Uau...ficamos felizes com as coisas que ele falava.Depois continuamos o papo,falando de nossas necessidades e de como pensávamos a cerca delas,e sem percebermos,começamos a falar sobre as coisas de Deus,daí me lembrei das palavras que a muito tempo já haviam sido ministradas na minha vida numa mensagem do Pr.Célso,e que agora eu via atravéz do blog da Ana.Lembrei também de algo que ela sita sobre voar,confiar em Deus,e pude ali,testemunhar para os meus irmãos sobre o cuidado de Deus comigo,na parada da banda,e como tem sido seguir sem vê,apenas crer.

Ficamos um tempo ali refletindo sobre a fidelidade de Deus.Palavras eram ministradas sem nem mesmo sentirmos,encorajamento,palavras proféticas como a do Fabri a cerca da minha vida sentimental.

Quando estávamos indo embora,ouvimos uma música tocar que dizia; "Viver para Ti,pensar só em Ti, romper com as barreiras do mundo aqui, voar com o Pai, nas asas da fé, e ser revertido de glória e poder,amo o Senhor".Uauuuuuuuuuuuu...ficamos sem palavras,só consegui dá uma boa gargalhada e dizer,Deus está aqui!!!

Louvamos o Teu nome Senhor,pelo Teu carinho,Teu amor incondicional,pela força no meio das lutas, pelas vitórias,pela a alegria de viver contigo e para Ti,por ser quem És,e como disse o nosso Pr ontem,por ser Deus que fala até mesmo sem palavras!!!

Te amo Senhor,meu tudo,meu dono!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Por quê meu mano merece!!! Parabéns!!!




Hoje é um dia muito especial,pq é aniversário do meu mano BrunoÉ fácil falar do meu mano,afinal somos muito parecidos...até na lerdeza e nas atrapalhadas...dizem até que o sorriso é parecido tbm...Costumo dizer que somos gêmeos por dentro...hehe.Meu mano é amigo pra todas as horas...as boas,e principalmente as ruins.Um jovem que me faz lembrar Davi,com um coração puro e um amor enorme por Deus.Que tem palavras certas nas horas certas,a tranquilidade de uma brisa e a força de um furacãoMano,certa vez ouvi uma frase de um desses gênios que dizia que "amigo é a mesma alma em corpos diferentes"...não sei se a mesma alma,mais sei que é a mesma essência.Mano,eu louvo a Deus,por ter posto os melhores amigos do mundo na minha vida,por vc fazer parte da minha vida.Por me ajudar até em silêncio...Passamos tantas coisas que só tenho a dizer,obrigado Senhor,pq essa amizade vai além,vai parar no céu!!!Quantas vezes enfrentamos momentos em que Deus nos trata junto,e nos faz vencer juntosLembra que a gente sempre se questionava o pq de sermos nós?!Eu me lembro do filme que o cara fazia a mesma pergunta depois de ter passado por muitos momentos difíceis...e sabe qual foi a resposta?!Que para a salvação de alguns,alguém precisa ser sacrificado.Entendi isso como uma resposta por tantos desafios que passamos e vencemos juntos.Coisas tem acontecido no nosso meio para que através de nós pessoas vejam quem é Deus!Louvo a Deus por estarmos juntos nessa jornada rumo a vitória!!!Mano,brigadão por ser meu amigo,meu irmão,meu intercessor.Desejo pra vc 1000.00000 x mais do que peço a Deus pra mim...eu já falei isso pra Ele hoje.De verdade!!!Conta sempre comigo!!!Aqui tem a letra de uma música que me lebra vc!!!



João Alexandre - Por Sermos Irmãos

Que os erros de outrora nos façam pensar Que o tempo é agora e não pode esperar Que o amor não tem hora, nem cor, nem lugar E só tem sentido se a gente se amar Que a nossa garganta desate esse nó Num abraço apertado sem medo e sem dó Que a gente divida entre acordes e tons A honra e o prazer de juntar nossos dons Que Deus sobre nós multiplique esse amor Sadio e sincero no riso e na dor Que as nossas canções falem sempre de paz Nem muito de menos, nem pouco de mais Que a história se faça por sermos irmãos No peito e na raça, no aperto das mãos Que as nossas crianças nos vejam assim Amigos no início, no meio e no fim

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Música maneira!!!


Os Paralamas do Sucesso - Meu Erro
Eu quis dizer
Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas
Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais
Mesmo querendo eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais...

Blog da Ana...26 de Novembro de 2007.

ANA PAULA VALADÃO - BLOG OFICIAL
Blog oficial da Ana Paula Valadão - Diante do Trono

O NovoNovembro 23, 2007
Eu não consigo me lembrar de um tempo em que tão intensamente Deus me falasse acerca do “novo”. Já há quase um ano tem sido algo tão forte e constante que Ele não me deixa esquecer ou relaxar, mas está sempre me tirando da minha “zona de conforto” e me fazendo até mesmo ansiar pelas coisas novas que vem prometendo realizar em mim e através de mim.
Entrar no “novo” de Deus não é algo fácil, pois parece que quando estamos mais acostumados a fazer de uma certa maneira, comprovada, aprovada, que já dominamos, precisamos abrir mão dela e confiar outra vez. Precisamos dar um passo que aparentemente é louco, insano, mas que é o passo de fé, de dependência e de obediência que Deus está pedindo de nós. Nestes últimos meses de 2007 o Senhor está fazendo tantas coisas novas em mim, no meu interior, mas também no Diante do Trono. Algumas direções que há bastante tempo Ele havia nos dado, sussurrando em nossos ouvidos, foram se tornando mais e mais fortes dentro de nós, e agora chegou o momento de obedecer, de confiar, de sair do que nos era cômodo (eu não disse que era fácil, mas de alguma maneira nós já “conhecíamos o terreno”), e entrar no “novo” de Deus, que é totalmente desconhecido e desafiador para nós.
Em uma de nossas reuniões de oração com a empresa o Senhor me deu uma impressão no espírito, tão clara como uma visão. Estávamos correndo em um campo, eu e mais dois líderes do ministério, quando chegamos ao fim do terreno. Parecia que estávamos nos esforçando bastante naquela corrida, mas agora era necessário continuar e não havia chão para apoiarmos os nossos pés. O céu à nossa frente era azul, maravilhoso e imenso, e sem nos determos por muito tempo, saltamos no ar, e imediatamente asas brancas, enormes, surgiram de nossas costas e voamos. Foi interessante ver que, assim que levantamos vôo, muitas outras pessoas, vindas de algum lugar abaixo de nós, de outros níveis na mesma montanha, também deram o salto de fé, pois elas subiram com asas e voavam conosco. Ao término da reunião, um de nossos gerentes me contou que estava em conflito, sem entender o que via, pois o Senhor lhe mostrava asas brancas, enormes, saindo do meio das costas de cada um de nós! Que confirmação para mim! Aleluia!
A princípio, quando o Senhor começou a me falar sobre entrar no “novo”, foi um pouco assustador para mim. Parecia que o “velho” estava errado e eu me senti fracassada. Mas aos poucos venho entendendo que não é bem por aí. É como diz a expressão bíblica “de glória em glória”. Somos transformados, transportados, elevados, cada vez mais, a uma nova expressão da glória do Senhor. Não que o que alcançamos antes fosse ruim, mas o “novo” está diante de nós.
Relendo o livro “Avivamento em glória”, deparei-me com uma ilustração que reflete muito bem o que estou querendo transmitir:
“Muitos de nós sabemos o que é limpar o armário. Lá você encontra um vestido ou um terno que era o seu favorito, mas aquilo foi no ano passado e Deus lhe deu um outro novo. Então o velho precisa ir embora para abrir espaço para o novo. Se alguém tivesse sugerido para se livrar daquela roupa no ano passado, você não estaria disposto a nem sequer pensar no assunto. Mas este é um novo dia”. (página 185)
Vamos dar lugar ao “novo” de Deus em nossas vidas. Sem medo, alcemos os vôos que as asas do Espírito nos capacitam a dar. Quando dermos o primeiro passo em direção à obediência, o Senhor provará o sustento, as pessoas, o consolo e principalmente, a alegria de estar vivendo este novo tempo de dependência total em Deus.

sábado, 24 de novembro de 2007

Maneira!!!

Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

Deus é fiel!!! Sábado, 24 de Novembro de 2007.



Como é bom saber isso e sentir isso.

Hoje eu acordei e fui orar,e senti vontade de por a música autor da vida...mais fui teimoso e coloquei outra do quatro por,uma música linda.Orei e depois fui seguir meu dia.Liguei p meu mano p saber se ele estava melhor,e depois que desliguei,fui ouvir a música que eu queria e que já tocava baixinho.Comecei a ouvir e fui sendo ministrado.Comecei a chorar e orar...foi muito especial.Depois refleti sobre algo que eu nem havia pensado,o cuidado de Deus em algo que eu nem havia percebido,que pra mim só gerava tristesa,que foi a despedida da banda.Hoje olho e vejo que talvez Deus me poupou de ter que conviver com pessoas que hoje me trazem tristesa.Isso é fidelidade!!!

Pode nem ser isso,mas também pode ser.

O que sei é que Ele é fiel,é o autor da minha vida e que a tela,é e sempre será o meu coração!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Devia ter...Quarta-feira 21 de Novembro de 2007.


Ouvi essa música e achei super ledal a letra,o mais legal é que eu tenho a chance de fazer diferente hoje!

Devia ter amado mais,Ter chorado mais,Ter visto o sol nascer.Devia ter arriscado mais,E até errado mais.Ter feito o que eu queria fazer...Queria ter aceitado as pessoas como elas são,Cada um sabe alegria e a dor que traz no coração...Devia ter complicado menos,Trabalhado menos,Ter visto o sol se pôr.Devia ter me importado menos,Ter morrido de amor...Queria ter aceitado a vida como ela é. A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier!

Fots do acampadentro-Quarta-feira, de Novembro!



terça-feira, 20 de novembro de 2007

Dias melhores!!!


Jota Quest
Dias Melhores
Vivemos esperando Dias melhores Dias de paz, dias a mais Dias que não deixaremos Para trás Oh! Oh! Oh! Oh!...Vivemos esperando O dia em que Seremos melhores Melhores no amor Melhores na dor Melhores em tudo Oh! Oh! Oh!...Vivemos esperando O dia em que seremos Para sempre Vivemos esperando Oh! Oh! Oh! Dias melhores prá sempre Dias melhores prá sempre...Vivemos esperandoDias melhores Dias de paz Dias a mais Dias que não deixaremos Para trásOh! Oh! Oh!...


Que letra linda...é tudo o que hoje eu espero,Dias melhores,e eu sei que virão!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

No alto da montanha!


Esses dias eu li algo que já havia falado muito ao meu coração.É o texto de Gênesis: 22 - 13 "Então levantou Abraão os seus olhos e olhou; e eis um carneiro detrás dele, travado pelos seus chifres, num mato; e foi Abraão, e tomou o carneiro, e ofereceu-o em holocausto, em lugar de seu filho.".

Deus pediu a Abraão algo dificíl,a vida de seu filho.Imagino o coração dele indo rumo a ordem de Deus.

Olhando para o seu filho e ao mesmo tempo,para a Soberania do seu Deus.

Ficou marcado a confiança que aquele simples homem teve,que talvez,mesmo com o coração apertado,confiava no Deus que servia!

Deus,estava como se estivesse testando aquele homem,e o aprovando pela sua atitude tão confiante.Mais o que me chamou a atenção foi que o local que antes era como um local de angústia e de lágrimas,passaria a ser conhecido como " no alto da montanha,Deus dará o que for preciso".(na linguagem de hoje).

22 - 14 E chamou Abraão o nome daquele lugar: O SENHOR PROVERÁ; donde se diz até ao dia de hoje: No monte do SENHOR se proverá.

Me faz refletir que nos meus montes,ou seja,no alto da dor ou da entrega,Deus me dará o que for preciso,Ele proverá,quando não houver mais esperanças,Ele mostrará que Ele é a esperança!

Uauuuu!!!Que Deus tão grande é esse,que até nos pontos mais altos da nossa vida se mostra fiel aqueles que são fieis a Ele?!

Esse é o MEU DEUS!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Amigos pela fé!



Amigos dos melhores que eu poderia querer!!!
Anjos De Resgate - Amigos Pela Fé Julio Ribeiro




Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar ?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão

Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser