sábado, 8 de agosto de 2009

Tú És Tremendo Deus!!!


Fico pensando sobre a preciosidade que é termos irmãos em Cristo. Pessoas que poderiam ser sozinhas na vida conhecem o amor do Pai e recebem uma grande família, de tipos e raças diferentes e vejo o tamanho do amor do nosso Deus. Jesus ali na cruz, olhando como se nos olhos de cada um de nós que iríamos nascer, pensando, é por você e não pelo que você tem ou é. Imagino Jesus olhando para aquelas pessoas na qual ele curava, ele amava, ele olhava, com olhos de amor. Tantas diferenças e um único amor. Tanta injustiça, e um o mesmo olhar mantido. Hoje vejo o quanto justificamos nossos erros com outros erros do tipo, eu sou assim, cada um no seu e tudo bem, e me pergunto, onde está o amor de Cristo pelas pessoas?!
Fechamos nossas mentes em nossas próprias idéias e conflitos, e se amamos, amamos por nós mesmo, talvez seja esse o erro, amar com o nosso próprio amor. Cristo nos ensina a verdadeira essência do amor. Eu sei que não poderemos ser melhores amigos de todos, mais o amor para todos é mandamento. Você com0o eu um dia pode dizer, mais eu não consigo, Deus tem que fazer uma obra muito grande em mim. Será que Deus já não o fez?! Uma vez que Jesus numa cruz se entregou por mim e por você, e por homens que nem sabiam o que era amar?!
Acho que faltam força e coragem em nós mesmos para rompermos a nossa zona de conforto, e abrirmos nosso coração para o maior sentimento que Deus poderia deixar em nós. Amar é parte da personalidade de Deus, e nós como filho devemos buscar sermos parecidos com o nosso Pai. Temos orgulho de sermos parecidos em algumas coisas com os nossos pais, e pq não tbm em amar como o nosso Pai ama?!
Tenho buscado amar, e eu não falo de viver falando da sua vida pra todo mundo, seja maduro e entenda, digo amar as pessoas, como Cristo as ama. Ele não chama as pessoas de fulano ou coisinha, Ele nos chama de filhos, chama cada estrela do céu pelo nome, Ele ama e nos mostra que é possível amar além do que os olhos podem ver, pois nós não estávamos lá, no momento da cruz, mais ainda sim Ele nos amou. Ele nos ensinou a amar quem cospe quem despreza quem rejeita o amor, com uma atitude de amor.
Eu te convido agora a encher seu coração de Deus e pedir para que se rompam tudo o que te prende de amar, de ver pessoas como pessoas, mais acima de tudo como filhos de Deus, seus irmãos. Comece a celebrar na terra a unidade que existirá no céu.
Tu És tremendo Deus, não me deixes esquecer-se do Teu amor, que olha além de mim.
Deus abençoe e que você tenha coragem de tirar de dentro de vc um pouco de vc e encher com mais um pouco do amor de Deus!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Gravação prevista para Março de 2010


Glória a Deus pessoal, o pastor anunciou para a igreja o mês da nossa primeira gravação, será em Março de 2010 se assim o Senhor permitir. Já começo a preparação vocal retornando as aulas com meu professor de canto. O Senhor tem me permitido sonhar com alguns detalhes dessa gravação. As músicas têm nascido em meio às verdades vividas no meu relacionamento com o Senhor. Pois o nosso objetivo é esse, que não sejam apenas músicas, mais verdades cantadas. Que por onde essa música se faça ouvir, a Presença de Deus habite e faça algo sobrenatural. Domingo estaremos apresentando mais uma canção para a igreja. Ore por mim e pelo nosso ministério, estou certo de que essa será uma grande porta que o Senhor abrirá para nós e para o meu ministério. Estarei escondido nas Tuas Asas Senhor.