sábado, 30 de abril de 2011

Testemunho!



Hoje é um dia muito especial, uma oportunidade que Deus nos deu para testemunharmos o cuidado e o amor dEle para conosco!
Temos crescido e visto que Deus tem buscado mais de nós, em nos usar em todas as áreas de nossas vidas seja no passado, presente e futuro.
Temos visto nossas feridas sendo curadas e a esperança de que as mais profundas também sejam no tempo determinado!
Tem sido um tempo de reflexão, de fé, de decisões, onde não temos tempo de pensar em não acreditar que Deus é poderoso para fazer além do que pensamos.Nunca consegui entender direito quando a palavra de Deus diz que Ele usa as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias.Ele faz do fraco forte...Aleluiaaa!!!
Temos podido experimentar essas verdades.Como Deus tira desses momentos ruins algo que seja usado para Sua glória.
Nunca achei que algo que tanto me feriu pudesse servir para que outras pessoas fossem alertadas acerca do compromisso de uma real aliança.
Ver que hoje podemos como , dançar sobre toda dor é algo que move meu coração a acreditar que novos sonhos estão por vir e que a cura é possivél ao que crê!
Temos buscado a direção do Senhor sobre cada palavra que será ministrada nesta noite, sinto que Deus quer ressussitar relacionamentos ali nesta noite.
Desde o começo senti a direção da música Os sonhos de Deus, achei até que poderia ser algo da minha cabeça sonhadora,rs...mas pude ver a direção.
"Recebe a cura, recebe a unção"...Pessoas feridas deixam de sonhar que Deus pode mudar o que não podemos mudar, receber a unção de profetizar e acreditar que podemos sobreviver as feridas da vida e ressussitar os sonhos de Deus para as famílias ali.
Tenho visto meu irmão sendo levantado com autoridade, com maturidade.Vejo Deus em suas palavras.
Percebo mais uma vez Deus usando a nossa aliança de amizade para ministrar cura ao Seu povo, usando "fracos" como verdadeiros "FORTES".
Enquanto fazíamos a direção, nos preparando para esta noite tão especial nós fomos convidados para testemunhar pela primeira vez na nossa Igreja, uauuu...que oportunidade!!!
Deus tem tido misericórdia de nós em nos usar para algo tão especial!
E nós vamos assim, na força do Senhor não para falarmos de feridas mas para dizer que o Deus de milagres é poderoso para mudar a história das nossas vidas e nos fazer voltar a sonhar!!!
A Ti a glória Senhor, a honra, pelas nossas vidas, pela nossa cura!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vontade de viver!!!




Hoje eu acordei sonhando, pensando em coisas que poderiam ter sido reais e com coisas que ainda espero viver!

Poder levantar, respirar, ter a oportunidade de viver um dia que o próprio Deus sonhou.

Aleluiaaa...uauuu!!!

Tenho meditado sobre a bondade de Deus e o quanto tenho feito pouco e vejo o quanto pessoas ainda giram em círculos sem visão das coisas da vida!

Semana passada estava na praia com meus irmãos e em uma conversa com o Fabri, me veio a mente que viver é mais fácil do que a gente pode pensar!

Imagino no céu a gente olhando a nossa vida e vendo que deveríamos ter vivido mais intensamente cada momento.Sorrir mais, gritar, entregar totalmente nosso coração!

Vejo os dias passando e no meu coração uma vontade de viver cada um deles...é algo que pula do meu peito...

E de que forma?!

Fazendo das coisas não tão legais um motivo de alegria...rs!

Sabe quando você tem fome e quer fazer algo rápidinho?!

Ai você vai juntando tudo e faz um mexidão?! Rsrsrs...
É mais ou menos assim, a gente junto o que pode e faz uma mistura que vira algo bom.

No trabalho tenho tentado desfrutar desse tempo, das pessoas, da alegria que posso trazer pra mais um dia de trabalho...

No ministério, uauuu, tenho buscado entregar meu coração até a última gota no altar, buscado ver a glória tocando vidas através da minha, buscando a cura dos meus sentimentos e a graça e o favor de Deus!!!

Dá uma vontade de viver!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vamos nos permitir...













Esse foi o nosso critério para esse feriadão de semana Santa!
"Vamos nos permitir", viver momentos de alegria e de unidade.
Já faziam quase dois anos que não nos reuníamos para fazer algo juntos.Graças a Deus nossa unidade foi mantida pelo nosso compromisso com Ele e uns com os outros.
Temos crescido e temos vistos novos rumos, novos tempos, mas sabe o que mais me impressionou,rs?! Ainda somos os mesmos!!!
Basta apenas nos unirmos e tudo volta ao normal...a vida fica mais divertida, mais leve...tudo vira festa!
Tivemos o prazer de irmos até a casa do pai do Fabri e do Bruno e ali tivemos momentos que certamente jamais esqueceremos...(essas palavras tem acompanhado minha vida...rs).
Chegamos na casa animados depois de uma viagem muito divertida e logo fomos na praia. Ali mesmo, já de madrugada, começou a diversão...Viny matando siri com o super pé...hahaha...corrida na praia e depois casa...
No dia seguinte acordamos cedo pois não era o momento de perder nem um segundo com nada, nem mesmo com o sono que para o Boca era quase uma pedra nos olhos...
O dia foi uma benção, regado de música, boas risadas, e muita praia! Sem contar com os sustos que dávamos nas pessoas com o nosso super "Uoooooooouuuuuuuuuuuu"...ou com o " sem freio"...rsrsrs.
Passou bem rápido e o gostinho de quero mais ficou!
Na volta, continuamos com o mesmo pique, trocando de música a cada segundo até encontrarmos uma legal no meio de 1000.0000...hahahha...e acabamos encontrando duas que acredito ter marcado de verdade...Vícios e virtude..."Às vezes faço o que quero,às vezes faço o que tenho que fazer"...e a Tempos modernos!

Ela diz algo que marcou esse momento e tem marcado cada um dos momentos em que nos juntamos.Buscamos viver intensamente cada um deles! Afinal..."Não há tempo que volte...vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir".

Juntos, ainda somos melhores!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Que coisa!!!

Tem coisas que acontecem que a gente fica bobo...rs!

http://www.youtube.com/watch?v=aG_0jliAJwc