sexta-feira, 7 de março de 2008

Graças te dou Senhor!!!


Depois de tanto tempo sem postar,aqui estou eu graças a Deus!!!
Tanta coisa aconteceu,tantos desafios do NOVO!!!
Os milagres do Senhor e a Sua fidelidade no meu trabalho e na minha famíla...
O sonho ressusitado do Encontrão...rs!!!
O desafio da gravação da Alice.
me lembro de cada batida no peito,junto com cada nota tocada ou cantanda daquelas canções.Que ministravam de Deus,de intimidade com o Senhor.
Foi um grande desafio,buscar honrar a Deus e os meu amigos Pj e Alice choque,a confiança depositada em mim.Mas Deus age para que seus sonhos sejam realizados.Me lembro que assim que cheguei olhei e começei a temer...
eu pensava; "Meu Deus,eu aqui no meio desse monte de gente profissional e eu aqui!!!
Senhor me ajuda!!!"
Naquele momento eu entreguei mais uma vez e disse; "Senhor usa-me!"
Pude ver que estávamos no caminho certo.
Me lembro no momento das fotos,em que o fotógrafo pedia para Alice fazer as poses...rs...as mesmas que nós fizemos antes para a divulgação.Pude ver ali que era vontade do Senhor,eu creio!!!
Sei que isso é só o começo de novas lutas e sonhos,mais acima de tudo,de muitas conquistas!!!
Obrigado Deus!!!

Nenhum comentário: