quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eu não vou desitir,o céu é o limite!!!


Nossa, parece que saí de uma gerra...tô muito cansado, triste...
Às vezes nos esquecemos da nossa missão, ou queremos fazer por nós mesmos.
Quantas vezes o céu se torna apenas uma promessa e não um desejo?!
Ontem quando fui dormir, eu estava escutando uma música que dizia: És o meu Herói que a Cat, minha amiga me deu, usada por Deus para me abençoar!!!
Tava triste por não ter um porto seguro,um braço de pai por perto...a canção dizia, "És o meu Herói, você é meu Herói".
Fui pensando em como nós agimos acerca dos heróis da nossa vida, o quanto eles são poderosos e invensíveis.
Senti o poder de Deus acolher minhas lágrimas.
Hoje, acordei meio triste e no decorrer do dia pude ver coisas acontecerem que me chamaram a atenção sobre Deus...sobre brilhar, compartilhar.Viver a minha missão.
Tenho orado por amigos que sei que Deus quer alcançar, pessoas que enfrentam a luta dos dias e a pressão do mundo.Sinto que parece q às vezes estou puxando a corda sozinho para o meu lado, enquanto muitos outros puxam para as coisas "normais".
Esqueço que Deus está do meu lado e que a força Dele é muito maior.A força de um Héroi invensívél.
Os dias passam e a esperaça do céu acaba se tornando um momento de espera, tipo quando vamos ao encontro de alguém e esperamos pela sua vinda!!!
Chegamos,nos sentamos e esperamos!
Mais a esperança de ir para o céu na verdade é um relógio, o tempo não pára, corre...e nós esquecemos da missão.Não fomos feitos para esperar por Jesus simplismente, mais para buscar mais para Jesus.
Meu coração hoje sentiu que o tempo passa e que talves eu também tenha esquecido que existe um céu para qaqueles que eu amo, que chamo de amigos, e que é dever meu cuidar e orar e buscar até o fim a mudança e restauração dos que um dia foram chamados pelo Senhor!
Hje irei escrever aqui uma frase que espero levar em mim até o céu.
Eu não vou desistir de lutar por eles, eu não vou desistir enquanto nós não estivermos juntos no céu, porquê o céu será o limite para eu parar de lutar!!!
Eu não vou desistir de você amigo!!!

Nenhum comentário: