sábado, 29 de novembro de 2008

Um minuto...

Para ler este post, coloque essa canção para tocar e preste atenção!!!
http://www.youtube.com/watch?v=wP1Iuiq73Vg


Um minuto...para alguns,pouco tempo...para outros uma eternidade.
Quantas vezes você já teve uma dessas sensações?!
Passamos por momentos em que um minuto parece nunca terminar,sofremos,choramos,oramos...e tudo o que queremos é que este tempo passe.
Em outros, um minuto é muito tempo, para se estar perto de quem gostamos...só mais um minuto é o que dizemos!
Um minuto é o tempo que levamos às vezes para mudarmos a nossa vida, para dizer sim ou não!!!
Em um minuto somos capazes de imaginarmos os nossos sonhos ou de vê-los se acabando.
Um minuto é o tempo que precisamos para fechar os olhos e dizer,Senhor eu te amo,me perdoa,ou para pedir perdão a alguém a quem amamos antes que em menos de um segundo não haja mais um minuto para se tentar desculpar!!!
Um minuto era tudo o que eu queria...para estar nos braços do meu Senhor, e ali, em silêncio, ouvir a sua voz, seu abraço...seu cólo!!!
Um minuto Senhor para dizer sem palavras que...Eu te amo!!!
Pare agora e repense os seus minutos, e imagine que em apenas um, você também pode dizer que ama ao Senhor!!!
Não termine sem dizer...Te amo meu Deus!!!

Nenhum comentário: