quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Colocando a casa em ordem!!!

Ufa...como tem sido dificíl esses últimos dias, tantas afrontas, coisas que parecem que nem mesmo o coração vai suportar!
Angustias...tristezas...e em meio a tudo isso, uma força maior do que eu.
Um braço forte, uma voz branda e segura e olhos atentos de um Deus que não dorme!
Tenho passado por muitas lutas e às vezes tenho a sensação de que Deus está no céu, de braços cruzados olhando para minha família, esperando para ver até onde iremos com a nossa fé e até onde satanás ousará perturbar aqueles a quem Ele ama!!!
Imagino Deus olhando e dizendo; você pode tentar, roubar deles a força, a alegria, a segurança e até mesmo a esperança...continue usando suas palavras de desânimo, de afrontas de desânimo, até que...até que Eu mesmo lhe dê um basta e todas as suas tentativas se frustarão!!!
Deus não dorme, e no Seu tempo Ele mesmo colocará as coisas em ordem...
Meu coração anseia pela última palavra, aquela que vem de quem realmente intimida, de quem pode tudo, do MEU Deus!!!
hoje vim reparando que preciso colocar meu coração em ordem enquanto Deus colocará a minha casa em ordem...preciso dizer ao meu coração quem é o meu Deus, para que ele por medo do amanhã pare de me assustar...no tempo certo tudo de Deus acontecerá!!!
Não haverá morte...apenas alegria!!!
Meu coração precisa se calar e se curvar ao Tempo de Deus,Ele sabe o melhor jeito de colocar as coisas em seu deivido lugar!
A palavra diz que Ele me guia mansamente...Salmos 23!
Ele é o meu Pastor, Meu Paistor...
Que cuidará para que pedradas não me acertem e nem que seja roubado de mim a alegria de viver com Ele!!!
Tú És Senhor, o meu Deus, e enquanto eu descanso em Ti, verei as coisas entrarem em ordem!!!
Te amo Jesus!!!

Nenhum comentário: