terça-feira, 12 de outubro de 2010

As misericórdias do Senhor!!!


"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não tem fim; Novas são a cada manhã; Grande é a Tua fidelidade.". Lamentações: 3. vs: 22,23.

Hoje pela manhã, fui ao mercado ouvindo uma linda canção chamada "Ser conhecido de Deus".

Ao voltar ouvindo ainda a mesma canção, olhei para o céu, mais azul do que nunca e senti a misericórdia de Deus descendo sobre mim. A graça salvadora do Pai, estava ali, sendo derramada sobre mim.

Ontem tivemos o segundo ensaio de base para o Encontrão, foi legal tudo o que pudemos ouvir ali, mas meu coração ainda estava pesado diante das minhas falhas e pecados.

Tenho percebido um grande ataque na mente.

Todos os anos enfrentamos ataques contra o EJAP, mas dessa vez, percebo que é algo de dentro, os gigantes são internos.

E, como confirmação, pude ouvir o testemunho do Pr. Billy que testemunhou a mesma questão.

Lutar contra seus inimigos é uma coisa, lutar contra você mesmo, é outra.

Tenho percebido que é tempo de calar, de esperar, de não querer ditar as minhas verdades.

Como diz a canção, Deus conhece os que são Seus, Ele sabe das minhas verdades.

Só quero ser achado como alguém que faz o querer de Deus.

Ser reconhecido por Deus como alguém que não desistiu, mesmo sem forças.

Neste dia, te encorajo em nome de Jesus, a olhar para os seus gigantes internos com a visão da Graça.

Essa graça, misericórdia, que se faz nova sobre todos a cada manhã, está disponivél.
Fomos marcados no altar para servir.
Senhor, usa-me, mesmo sem ter muito a Te oferecer, usa-me.

Nenhum comentário: