terça-feira, 30 de agosto de 2011

Deus fala!!!



Alguns dias atrás eu assisti um vídeo com uma música que era tema de um filme...Cartas para Deus.



Senti muita vontade de assistir já que a música havia falado muito ao meu coração.



Dias depois uma amiga do trabalho me deu um DVD com o filme e como eu esperava fui tremendamente abençoado.



Estava passando por um momento de decisão muito intenso no meu ministério em que eu queira muito parar tudo.Chega um momento em que tudo o que precisamos é nos poupar das feridas.



Tomei minha decisão e me mantive nela, não muito certo do que Deus desejava mais certo do que eu acreditava ser o melhor pra mim.



Foi quando algumas coisas brotaram para me fazer entender a vontade de Deus.



Esta manhã levantei com o coração sedento e quando navegava pelo twitter vi um comentário do Davi Sacer que dizia algo sobre os sedentos...uau...rs.



Depois recebi uma ligação que não esperava e depois mais uma que dizia; Não desista, continue firme...Deus irá renovar as suas forças!!!



E agora...rs...recebi uma ligação da Hingrid Mascarenhas, uma amiga muito especial, uma serva do Senhor que disse ter sonhado comigo e no sonho eu pensava em desistir, foi quando ela acordou com a música na mente; Ao cheiro das águas brotará, como PLANTA NOVA FLORESCERÁ, seus ramos se renovarão...ALELUIAAA!!!



Posso sentir o renovo através da minha renuncia.



Deus seja louvado pela Sua fidelidade e bondade.



Se você está fraco, saiba que Deus também pode renovar as suas forças!!!

Nenhum comentário: