sábado, 11 de julho de 2009

Começar!

Quanto tempo não escrevo aqui...sinto falta, mas o tempo tem se tornado algo muito precioso.Porém não poderia deixar de registrar aqui algumas coisas que Deus tem feito por mim e em mim.Uma delas é sobre começar.
Há como sonhamos, sonhamos e sonhamos...tudo o que queremos é que os nossos sonhos se tornem reais.Cria-se um expectativa sobre cada um deles, o que vamos fazer, como iremos agir.É como quando vamos ao parque ou ao cinema...subimos no nosso brinquedo favorito ou tomamos um leugar melhor para assistirmos ao filme que tanto esperamos para ser lançado.Lá está a nossa expectativa novamente...começa, começa, começa...cada segundo parece uma eternidade.
E quando começa, desfrutamos desse momento tão esperado.
E na vida, será agimos aasim também quando algo que sonhamos acontece?!
Me peguei em uma situação de mudanças consideráveis em minha vida, meu ministério e até nos relacionamentos diários.
O que tanto esperava aconteceu, e às vezes ainda me pego preso nas minhas próprias expectativas.Como se torna dificíl começar...
Começar a viver aquilo que tanto esperamos...ih, como se faz?
Já começou?! Rs...
É preciso começar a viver os sonhos, ainda que eles estejam meio que escondidos em meio à nossos próprios pensamentos...é preciso começar mesmo que você ainda não saiba mutio bem como agir.
É preciso fazer algo.
Tenho aprendido a começar tomar algumas atitudes, como ser mais tolerante, tentar enxergar pessoas como pessoas.
Elas podem ter problemas como eu.
Tenho buscado olhar as pessoas como Jesus as olharia.
Tenho tentado ficar calado e mudar algumas coisas.
Mas foi e tem sido necessário começar, dar o primeiro passo crendo que o Senhor ainda está no controle da minha vida.
Comece!!!

Nenhum comentário: