quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quebrando barreiras.



Como isso tem me chamado atenção nesses últimos dias...e foi exatamente isso o que aconteceu em minha vida nesses dias, um romper sobrenatural de águas novas.
Há um tempo eu trazia junto à mim, algumas situações não resolvidas com pessoas que inevitavelmente eu tinha contato.
Fui ao congresso da Lagoinha e percebi que era chegado o tempo de resolver estas pendências e aos poucos fui resolvendo, na graça de Deus, foi quando pude perceber algo novo acontecendo em minha vida. Era como se uma barreira fosse quebrada e no que antes saia água, agora jorram muitas águas, parece que o céu se abriu para mim e Deus começou a derramar bênçãos sem fim.
Em uma dessas correntes de águas novas me veio a visão de que seria um ano em que eu deveria aprender a amar o meu próximo. Como tem sido gostoso poder buscar ver com os olhos do Pai. Legal também é ver a reação das pessoas ao te verem superando uma situação dessas. Vejo Deus sendo glorificado. E Deus derramando sua graça.
Recebi do céu um presente muito especial.
Este ano, depois de muito tentar, consegui participar do congresso de Adoração do DT, e ganhei as passagens aéreas de ida e volta para BH onde acontecerá a gravação, e ainda recebi a confirmação de Deus de que é chegado o tempo de preparação para a nossa gravação. Tenho orado e já sonhado com o que o Senhor fará com as letras e melodias que Ele mesmo nos dado. Espero ser instrumento de cura, transformação e acima de tudo de restauração da essência da mensagem genuína da cruz.
Louvo à Deus por essas águas novas.
Mergulhe fundo no querer de Deus!!!
“Olhar somente a Ti, não me perder de Ti”

Um comentário:

CDE disse...

Glória seja da da a Deus pela tua vida léozinho!
As vezes qndo deixamos q o rio de Deus flua em nós e com intensidade ele não só corre dentro de nós, elel tranborda por meio de nós atinngindo outras vidas, contagiando-as a buscarem e viverem desse mesmo rio.

"No deserto desse mundo,
na terra seca do meu coração, águas vivas brotarão,
é o Espírito Santo dentro de mim e de voce, meu irmão.
Quando as águas se encontram, fontes a jorrar,
pouco a pouco se misturam,
unidade a gerar,
um rio poderoso q ninguém pode parar,
no encontro da águas Deus está...
"Rio de Vida, Rio de Deus, Rio de Glória, e Poder.
Rio de Vida, Rio de Deus, Rio de Cura e Amor...no Encontro das Águas se encontra o Senhor."

lembra...o rio de Deus começou a fluir daí, e se eu naquele momento orei por ti para q as barreiras fossem quebradas, preciso eu agora tirar o argueiro dos meus olhos e enxergar o q tem impedido o total fluir do Rio de Deus em minha vida.
Continue jorrando desse maravilhoso Rio.

Sweet Action!!!!!!!!