quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Gravação prevista para Março de 2010


Glória a Deus pessoal, o pastor anunciou para a igreja o mês da nossa primeira gravação, será em Março de 2010 se assim o Senhor permitir. Já começo a preparação vocal retornando as aulas com meu professor de canto. O Senhor tem me permitido sonhar com alguns detalhes dessa gravação. As músicas têm nascido em meio às verdades vividas no meu relacionamento com o Senhor. Pois o nosso objetivo é esse, que não sejam apenas músicas, mais verdades cantadas. Que por onde essa música se faça ouvir, a Presença de Deus habite e faça algo sobrenatural. Domingo estaremos apresentando mais uma canção para a igreja. Ore por mim e pelo nosso ministério, estou certo de que essa será uma grande porta que o Senhor abrirá para nós e para o meu ministério. Estarei escondido nas Tuas Asas Senhor.

Nenhum comentário: