domingo, 28 de outubro de 2007

Ainda existe um futuro!!!


"Parece que é o fim,já não há o que fazer.O que eu quero é desistir,não tenho mais pra onde correr..."

Acho que o trecho dessa canção começa a expressar um pouco do tempo que eu tenho vivido.

Tempo de provas e pensamentos...tem de esperar e atlvez em fim saber o que é confiar de verdade.

Confiar e esperar naquele que me fortalece.Aquele que me diz quem eu sou Nele.

É estranho ver e às vezes ouvir coisas que eu preferia não ouvir,de pessoas que eu até nem esperava.Palavras de afronta,de desânimo de desesperança...

Ás pessoas às vezes não tem noção dos desfios dos outros.Desafios do passado que precisam ser vencidos no presente e no futuro,mais que só Deus pode entender!

A fornalha do tempo...me lembro de Sadraque,Mesaqui e Abedinego na fornalha,a presão de ter que seder para sobreviver...mais se tiver que seder desta forma,eu prefiro a morte!

Pois a bíblia me diz que: "Com o meu Deus eu salto muralhas,pq quem é Deus se não o Senhor?!"

É dificíl,mais sei que Deus vai me livrar da fornalha do tempo.

E se Ele ainda sim não quizer me honrar desta forma que eu sonho,sei que ficarei conhecido como um homem de Deus que creu!

Porquê a música que eu usei no começo continua dizendo: "Mais no meu coração existe uma força,uma fé que me liga a Você..."

É essa força que me motiva a avançar,não retroceder...

Tenho meditado sobre o leão da gravação do Dt que nós fomos...o Leão da tribo de Judá.

Que tem a força,o poder e a autoridade.

Hoje eu assisti a um programa dos Gideões...e a mulher que pregou falou sobre Isaque e seu pai.

Como Deus honrou aquela família...e depois ela disse palavras de despertamento.

"Imagina o Deus que fez as estrelas,que criou as montalhas,que fez o mar e tudo...que dirige o universo...é o mesmo Deus que escreve a história da sua vida"

Uauuuuuuuuuuuuuu...

Depois ela disse que naquela situação de Abraão,Deus estava forjando o caráter dele para as coisas futuras,aí eu meu lebrei de algo que eu sempre digo,que vou honrar e testemunhar de Deus através da minha vida!

Mais ainda existe um preço a pagar,confiar!

Porqu~e Deus trabalha nas nossas feridas,para que não sejam apenas feridas esquecidas,mais sim,marcas saradas de um Deus de cura e de honra.

Eu vou vencer,como disse meus irmãos,eu preciso de Deus!

"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração!"

Obrigado meu Deus por acreditar em mim!

Nenhum comentário: