terça-feira, 23 de outubro de 2007


Deus é bom demais...
Eu estava ouvindo uma música que falou muito ao meu coração...
Eu Te agradeço, DeusPor se lembrar de mim e pelo Teu favorE o que me faz crescerEu vivo pela fé, e não vaciloEu não páro, eu não desisto Eu sou de Deus, eu sou de CristoVocê mudou a minha históriaE fez o que ninguém podia imaginarVocê acreditou e isso é tudoSó vivo pra você Não sou do mundo, nãoA honra, a glória, a forçaO louvor a DeusE o levantar das minhas mãosÉ pra dizer que Te pertenço, DeusEu Te agradeço, DeusQue no desertoNão me deixou morrer e nem desanimar
Como é forte essa letra...agradecer por Deus se lembrar de mim
Que Deus mudou a minha história...é fácil me emocionar ao lembrar da transformação que Deus fez na minha história
Ele acreditou em mim,quando talvez ninguém acreditou...isso pra mim foi tudo!!!

Nenhum comentário: