sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Até que enfim...meu bolg!!!




Ufa!!!
Desde quue voltei de viagem,tento postar no meu flog e não consigo,e tem acontecido tantas coisas que eu não posso deixar de resistrar esses momentos tão bacanas...
Deus tem feito coisas na minha vida em meio ao impossivél...é de deixar qualquer um sem palavras...assim como eu fico!
A minha ida para o Paraná,foi algo surpreendente...eu já havia desistido da possibilidade,e daí recebi uma ligação da Paty me dizendo; -e aí,já arrumou as malas?!
Nós fomos e voltamos na graça de Cristo,reconhecendo que foi o próprio Deus que nos levou até lá!!!
Na volta,eu não consegui descansar...foi quando,eu vi mais uma vez o cuidado de Deus com a sua aliança!!!
Meus amigos e eu conseguimos voltar a nos reunir para uns dos feriadões mas bacanas...
Foi benção ver a resposta de Deus para as minhas orações e do meu mano Bruno...Deus é fiel!!!
Ainda temos muitas coisas pra fazer mas tudo no seu tempo!!!

Nenhum comentário: