sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Corações enferrujados?! Que entre o Rei da glória!!! 25/01/08.


Estava vindo pra cá e vim trazendo algo no coração,sobre uma música linda,mais em frente a lan house,me veio algo lindo e muito forte e que eu nem sabia pq!
Mas foi só abrir o msn pra descubrir.
O meu coração me trouxe algo que creio ter vindo do céu!
Corações com portões enferrujados.
É estranho imaginar que um coração pode enferrujar?!
Acredito que sim.As portas do coração são portas sencíveis,que após muitas chuvas de lágrimas começam a criar ferrugem,e aos poucos vão se endurecendo,lentamente.
E acabam fechando suas portas tão preciosas.Impendem coisas novas de entrarem e principalmente,coisas antigas de saírem.Cria-se uma resistência!
E o que é mais impressionante,é que muitas das vezes,impedimos até mesmo a entrada do dono dos nossos corações.A bíblia,diz: Salmos; 24 - 7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.

24 - 8 Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.

24 - 9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.

24 - 10 Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.
Abram-se ó portas!
Esta é uma palavra quem vem a nós,como se disesse: Abram as portas dos seus corações,para que entre o Rei da glória!
Sabemos que algo enferrujado se torna dificíl de abrir,mais atravéz do óleo,se torna mais fácil.
O óleo,é representado pela unção do Senhor,que uma vez derramado em nossos corações nos trona mais sencíveis.Precisamos ter força para empurrar tudo o que está enferrujando as portas dos nossos corações,como se vc realmente estivesse lutando contra o vento,para que estas portas voltem a se abrir,para que entre novamente o Rei da glória.Que tráz a glória,a mais perfeita paz,que tráz amor,vida e que faz um coração voltar a bater!
Por isso,se vc que hoje,assim como eu,busca tirar todas as ferrujens das portas do seu coração,contineu,lute,não desista!
Deus derramará Sua unção e vc poderá ver o que não presta mais sair,e o que é bom entrar,e mais uma vez sentir o Rei da glória tomar todo o seu lugar devido na sua vida!
Que entre o Rei da glória!!!

Nenhum comentário: