sábado, 19 de janeiro de 2008

Porquê ser jovem?!


Ontem eu fui em um culto chamado sexta 10!
Confesso que estava muito cansado e stressado, mais pude ouvir algo que me fez refletir e por isso gostaria de compartilhar e registrar aqui!
Falava sobre o privilégio de ser jovem, ter a chance de recomçar!
Quantas vezes não sabemos de histórias de mulheres que são agredidas pelos seus maridos mais que continuam aguentando tudo por causa dos filhos?!
Pode não ser o correto, mais é uma realidade!
Homens e mulheres que não puderam experimentar o que é vencer na vida, por terem tido poucas oportunidades ou até pelas escolhas que fizeram no passado.
Pessoas que não conseguem enxergar um futuro diferente, afinal seria muito dificíl recomeçar uma vida com tantas coisas envolvidas.Pessoas que não tiveram a chance de estudar e que hoje não podem mais por terem que sustentar seus filhos, sua casa.
Trabalham dia e noite e talvez irão morrer fazendo o que fazem porquê o recomeço para eles não é algo tão fácil assim, não depende somente deles!
Mas nós temos a oportunidade por ainda sermos jovens!
De vivermos, aprendermos e recomeçarmos.
Às vezes nos sentimos recuados diante de uma situação de recomeço, mais pense do lado possitivo, você tem este privilégio!
Suas escolhas ainda estão sendo feitas, você ainda tem um futuro na sua frente!
Ser jovem é ter a oportunidade de cair e levantar.
De chorar e enxugar as lágrimas.
De sofrer por amor e descobrir um novo amor.
De curtir uma nova paixão.
De curtir uma canção.
De se encher de sonhos e ilusões!
De sorrir e curtir cada momento.Pensar em cada escolha e principalmente, ter a coragem de recomeçar!
Este é um privilégio seu, que só o tempo poderá tirar, por isso, não perca tempo!!!
Se você ainda não conseguiu tudo o que queria, não pare, ainda existe tempo.Se não deu certo, recomeçe!
Siga em frente, acredite que vc tem a chance de fazer diferente dos seus antepassados, você tem hoje as escolhas de amanhã, e se não der certo, recomece!!!
Afinal este é um presente de Deus pra vc!!!
Deixo aqui uma letra de música que fala sobre isso.

Eu Vou Seguir

Eu sei que os sonhos são pra sempre
Eu sei aqui no coração
Eu vou ser mais do que eu sou
Para cumprir as promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos dependem de mim

Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais

Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir

Não sei se os dias são pra sempre
Guardei você no coração
Eu vou correndo atrás
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz

Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais

Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir

Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais

Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir

Nenhum comentário: