domingo, 6 de julho de 2008

Oasis no deserto.


"Tu és oásis no deserto
Água fresca num dia quente
Se eu não parar pra beber de Ti
Como poderei prosseguir?

Tu és o pão que alimenta
Verdadeira comida
Se eu não parar pra comer de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és a fonte de vida no meu interior
Tu és o pão da vida
Eu viverei por Ti"

Começar declarando essa verdade tráz refrigério para minha alma.
Escutei um trecho dessa canção e me despertou.
Quando voltei do local do EAP vim refletindo sobre as águas daquele local e sobre as águas que fluem do nosso interior só não sabia o que escrever e nem o momento mais acho que esse é o momento.
Deserto, quem nuca passou por um?
Dias quentes que nos fazem desanimar...a fome espiritual o desânimo de uma longa caminhada.
A seca que às vezes toma conta até mesmo dos nossos corações...o frio de uma noite...
Coisas que parecem não ter fim...mais tem,o segredo é continuar.
Existe uma fonte que jorra água fresca,pura que tráz alívio e novo ânimo.
Exite alimento que sustenta as pernas,os braços.
Existe sombra nas Asas do Senhor que nos proteje dos dias quentes.
Existe uma estrela que deixa as nossas noites frias mais lindas.
Existe cólo para quem se sente só.
Ainda exite um Deus que se importa com a gente.
Busque da fonte,se entregue.Pare tudo e contemple tudo o que Deus já fez atravéz de você,adore!!!
E enquanto você adora veja cadeias sendo quebradas assim como Paulo e Sílas fizeram, veja seu interior receber água que vai refrescar você!
Busque desse Pão, dessa fonte..se entregue à Deus!!!
As águas dessa cahoeira da foto,poderião matar a sede ou refrescar o corpo,mais a alma e o coração só Deus, a verdadeira fonte de vida pode saciar!

Nenhum comentário: