terça-feira, 1 de julho de 2008

Recanto das águas!!!


Uauuuuu...como Deus é maravilhoso.
Esta semana fui para o local onde será o 5° EAP,fomos descansar naquele local.
Tudo era perfeito,Deus agiu com todo amor e carinho.
Me lembro que assim que cheguei eu orei e pedi para que naqueles dias eu pudesse estar ligado em Deus,o Bruno havia comentado comigo que não havíamos levado a bíblia mais foi só dar tempo ao tempo.Como somos limitados em relação ao poder de Deus.Podemos ver Deus falar em tudo,na tranquilidade(já que nem celular pegava lá,rs),no "cenário",tão bem idealizado,na sonoridade ímpar que podemos ouvir com os sons que aquelas águas faziam,eram como música!
No sábado,fomos ver o Véu da noiva,uma cahoeira,que pra mim foi a mais linda que já.
Á noite estávamos meio desanimados sem ter muito para fazer já que o frio nos impedia de sair.Peguei meu celular e saí na intenção de ligar para casa,fui andando e nem me dei conta,derrepente olhei para o alto e vi sobre a minha cabeça um estrela muito grande e brilhante e um céu que jamais esqueceri...era repleto de muitas estrelas,muitas mesmo...e eu?!
Uauuuuuuuuu...fiquei assim...
Chamei a galera e colocamos sentamos na varanda do quarto e ficamos por muito tempo olhando aquele céu,foi quando me veio a mente o texto que fala das promessas de Deus para nós,que são como as estrelas do céu,era impossivél contá-las...meu coração se calou diante de tanto amor e poder.
Foram momentos que jamais esquecerei!!!

Nenhum comentário: