quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rompendo Limites


Rompendo limites.
Quase sempre eu falava sobre essa palavra, “limites”, acho que tanto que acabei perdendo a dimensão dela.
Me pego no fim do ano, refletindo sobre coisas e vejo que é romper limites.
Acredito que esse foi um ano em que tivemos que romper.
A cada dia, rompemos esses limites, pois acredito que estamos no limite de tudo, e viver faz de nós rompedores de limites.
Nadar contra a maré, pagar o preço de crer ainda que as circunstancias nos impulsionem a não crer.
O justo viverá pela fé, o justo eu acredito, romperá limites pela fé, o justo permanecerá aquecido pela fé!!!
Difícil?! Pode parece que sim, mas diante do que Cristo viveu me sinto começando a renascer, ainda sem tanta força mais com a vontade de cumprir os propósitos dEle.
Tenho percebido que a igreja (nós) temos perdido a visão de Deus sobre o verdadeiro Cristianismo. O amor, os olhos de perdão, a vida de Cristo, os dias passam tão rápidos, ir à igreja tem se tornado quase uma tradição. Minhas ministrações...quanto tempo não sinto o fluir de dentro da alma como senti no EJAP, tantas lutas, tantas pressões, e um único foco, no qual estava sendo desfocado por essas coisas.
Mas uma das coisas que mais me surpreende é a graça de Deus, ela permanece sobre nós, independente do que haja.Com foco, forte ou fraco, existe amor nos olhos de Deus ao olhar para nós.
Às vezes sinto o silêncio de Deus sendo confundido com a minha pouca percepção, talvez pelo fato de estar perdendo meu foco ao ir aos cultos, deixando as coisas “normais” me impedirem de buscar intensamente ao Senhor no culto.
Todas as vezes que me preparei para ir com o objetivo de buscar e de ouvir ao Senhor, fui tocado por esse amor.A escolha é nossa, pena que a nossa falta de foco nos empeça de ver.
Te convido a orar, restaurar a força de busca intensa pelo Senhor, sabendo que o dia é chegado, Jesus voltará.
Te convido a se concentrar no alvo, no foco, e não mais ser enganado pelas peças do diabo, pelos seus enganos.
Creia, Deus está no controle das tempestades, e mesmo que você não o focalize, Você está na mira dEle, nas garras da graça.
Jesus rompeu seu limite a dizer depois de tudo o que havia sofrido, com o grito de liberdade que nos faz hoje ter a chance de concertar nosso foco.Ele disse, Está consumado!!!
Ele rompeu o limite maior para que nós hoje também pudessemos romper.
Ele acredita em você, em mim, em nós.


Coloque seus olhos, seu foco naquele que nos amou primeiro, que focou em nós sem errar!!!


Deus abençoe!!!

No amor de Cristo Léo!!

Um comentário:

Unknown disse...

Com o que vc escrever, lembrei de uma canção do toque no altar - Minha Herança:
♫ Eu já decidi
Ouvi a Tua voz
Não ser mais um na multidão.
Romper com os meus limites e acreditar que tudo vai mudar

Não olhar o que passou
E saber que o melhor ainda está por vir
Tomar posse do impossível
Pois sei que nada pode me impedir.

Sou tudo aquilo que dizes que sou
Há uma promessa sobre mim
Co-herdeiro com Cristo
Tu me fazes mais que vencedor.

És, minha herança meu nome Senhor
Minha esperança está em Ti
Coroado com glória
Todos os meus dias estão em Ti.

Que possamos sempre ter a certeza de que somos mais que vencedores em Cristo Jesus!