quinta-feira, 15 de abril de 2010

Transformando música em louvor.


Nunca foi um tempo de tanta sequidão e solidão espiritual.
Ainda me lembro dos dias em que acordava e com muita alegria, ligava o som e louvava, louvava e louvava.
Tudo parecia mais simples. Até que aos poucos o nível de intimidade e de adoração precisava crescer.
E foi quando o “Oleiro” começou a mexer na Sua obra.
O Processo de amassar o barro começou para deixá-lo uniforme.
Sinto-me sendo apertado, sendo desafiado a tirar desses momentos mais secos e solitários, uma adoração mais profunda.
Era tão mais simples cantar canções que falavam de livramento, de milagres, de promessas, e hoje, tem sido um verdadeiro desafio declarar cada uma dessas verdades.
É cantar clamando, cantar crendo e profetizando essas verdades sobre mim.
Confesso que tem sido uma experiência nova, cantar acima das minhas forças, louvar em todo tempo. Mas isso é uma escolha, tenho aprendido isso e tenho escolhido louvar para que esse “vale de ossos secos, celebre e dance outra vez.Espero em Ti Senhor, por Tuas vestes de Louvor”.

Eu não sei em qual momento você está, mas sabia que está nas mãos do Oleiro, sendo moldado por Ele, é o melhor. Escolher louvar em todo tempo, é surpreendente é possível. Tirar uma adoração mais profunda desses momentos de deserto é cumprir com o chamado.
É ir além das palavras de uma canção. É transformar música em louvor.
Que Deus te abençoe e que hoje você escolha louvar, ainda que as coisas não estejam como você gostaria. Eu sei que o meu redentor vive e que se levantará ao meu favor.
Grande abraço de alguém que tem aprendido a louvar.

Léo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus possa manter você neste espírito de louvor e adoração!! Sede com Ele em todos os momentos, e Ele te dará a vitória!! Fik c Jesus