sábado, 30 de abril de 2011

Testemunho!



Hoje é um dia muito especial, uma oportunidade que Deus nos deu para testemunharmos o cuidado e o amor dEle para conosco!
Temos crescido e visto que Deus tem buscado mais de nós, em nos usar em todas as áreas de nossas vidas seja no passado, presente e futuro.
Temos visto nossas feridas sendo curadas e a esperança de que as mais profundas também sejam no tempo determinado!
Tem sido um tempo de reflexão, de fé, de decisões, onde não temos tempo de pensar em não acreditar que Deus é poderoso para fazer além do que pensamos.Nunca consegui entender direito quando a palavra de Deus diz que Ele usa as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias.Ele faz do fraco forte...Aleluiaaa!!!
Temos podido experimentar essas verdades.Como Deus tira desses momentos ruins algo que seja usado para Sua glória.
Nunca achei que algo que tanto me feriu pudesse servir para que outras pessoas fossem alertadas acerca do compromisso de uma real aliança.
Ver que hoje podemos como , dançar sobre toda dor é algo que move meu coração a acreditar que novos sonhos estão por vir e que a cura é possivél ao que crê!
Temos buscado a direção do Senhor sobre cada palavra que será ministrada nesta noite, sinto que Deus quer ressussitar relacionamentos ali nesta noite.
Desde o começo senti a direção da música Os sonhos de Deus, achei até que poderia ser algo da minha cabeça sonhadora,rs...mas pude ver a direção.
"Recebe a cura, recebe a unção"...Pessoas feridas deixam de sonhar que Deus pode mudar o que não podemos mudar, receber a unção de profetizar e acreditar que podemos sobreviver as feridas da vida e ressussitar os sonhos de Deus para as famílias ali.
Tenho visto meu irmão sendo levantado com autoridade, com maturidade.Vejo Deus em suas palavras.
Percebo mais uma vez Deus usando a nossa aliança de amizade para ministrar cura ao Seu povo, usando "fracos" como verdadeiros "FORTES".
Enquanto fazíamos a direção, nos preparando para esta noite tão especial nós fomos convidados para testemunhar pela primeira vez na nossa Igreja, uauuu...que oportunidade!!!
Deus tem tido misericórdia de nós em nos usar para algo tão especial!
E nós vamos assim, na força do Senhor não para falarmos de feridas mas para dizer que o Deus de milagres é poderoso para mudar a história das nossas vidas e nos fazer voltar a sonhar!!!
A Ti a glória Senhor, a honra, pelas nossas vidas, pela nossa cura!!!

Nenhum comentário: