quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vontade de viver!!!




Hoje eu acordei sonhando, pensando em coisas que poderiam ter sido reais e com coisas que ainda espero viver!

Poder levantar, respirar, ter a oportunidade de viver um dia que o próprio Deus sonhou.

Aleluiaaa...uauuu!!!

Tenho meditado sobre a bondade de Deus e o quanto tenho feito pouco e vejo o quanto pessoas ainda giram em círculos sem visão das coisas da vida!

Semana passada estava na praia com meus irmãos e em uma conversa com o Fabri, me veio a mente que viver é mais fácil do que a gente pode pensar!

Imagino no céu a gente olhando a nossa vida e vendo que deveríamos ter vivido mais intensamente cada momento.Sorrir mais, gritar, entregar totalmente nosso coração!

Vejo os dias passando e no meu coração uma vontade de viver cada um deles...é algo que pula do meu peito...

E de que forma?!

Fazendo das coisas não tão legais um motivo de alegria...rs!

Sabe quando você tem fome e quer fazer algo rápidinho?!

Ai você vai juntando tudo e faz um mexidão?! Rsrsrs...
É mais ou menos assim, a gente junto o que pode e faz uma mistura que vira algo bom.

No trabalho tenho tentado desfrutar desse tempo, das pessoas, da alegria que posso trazer pra mais um dia de trabalho...

No ministério, uauuu, tenho buscado entregar meu coração até a última gota no altar, buscado ver a glória tocando vidas através da minha, buscando a cura dos meus sentimentos e a graça e o favor de Deus!!!

Dá uma vontade de viver!!!

Nenhum comentário: