segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vamos nos permitir...













Esse foi o nosso critério para esse feriadão de semana Santa!
"Vamos nos permitir", viver momentos de alegria e de unidade.
Já faziam quase dois anos que não nos reuníamos para fazer algo juntos.Graças a Deus nossa unidade foi mantida pelo nosso compromisso com Ele e uns com os outros.
Temos crescido e temos vistos novos rumos, novos tempos, mas sabe o que mais me impressionou,rs?! Ainda somos os mesmos!!!
Basta apenas nos unirmos e tudo volta ao normal...a vida fica mais divertida, mais leve...tudo vira festa!
Tivemos o prazer de irmos até a casa do pai do Fabri e do Bruno e ali tivemos momentos que certamente jamais esqueceremos...(essas palavras tem acompanhado minha vida...rs).
Chegamos na casa animados depois de uma viagem muito divertida e logo fomos na praia. Ali mesmo, já de madrugada, começou a diversão...Viny matando siri com o super pé...hahaha...corrida na praia e depois casa...
No dia seguinte acordamos cedo pois não era o momento de perder nem um segundo com nada, nem mesmo com o sono que para o Boca era quase uma pedra nos olhos...
O dia foi uma benção, regado de música, boas risadas, e muita praia! Sem contar com os sustos que dávamos nas pessoas com o nosso super "Uoooooooouuuuuuuuuuuu"...ou com o " sem freio"...rsrsrs.
Passou bem rápido e o gostinho de quero mais ficou!
Na volta, continuamos com o mesmo pique, trocando de música a cada segundo até encontrarmos uma legal no meio de 1000.0000...hahahha...e acabamos encontrando duas que acredito ter marcado de verdade...Vícios e virtude..."Às vezes faço o que quero,às vezes faço o que tenho que fazer"...e a Tempos modernos!

Ela diz algo que marcou esse momento e tem marcado cada um dos momentos em que nos juntamos.Buscamos viver intensamente cada um deles! Afinal..."Não há tempo que volte...vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir".

Juntos, ainda somos melhores!!!

Nenhum comentário: