quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Contagem regressiva 2007! 12/12/2007.

Hoje acordei sem me sentir tão bem...ontem já bem na hora de dormir fui orar e me abri com Deus.O cansaso neste fim de ano é fato.As emoções já estão gastas.A esperança se segura num fio.Tenho orado para que eu não me esfrie e que eu não perca a visão!
Hoje pela manhã,vindo postar no blog e falar com meus amigos,me lembrei de algo muito especial,uma ministração que eu ouvi em 2001.Falava sobre Maria.Quando Maria chega ao túmulo de Jesus e não o encontra.Ali ela se depara com um jardineiro.Maria estava desesperada.O motivo da sua esperança estava morto.E ali na frente dela,estava Jesus,mais a confussão não permitia que Maria reconhece-se Jesus,que estava na sua frente.Então,Jesus a chama pelo nome,Maria!
Foi preciso que Maria escutasse Jesus lhe chamando pelo nome para que ela entedesse que Ele estava a sua frente,sua esperança,já morta,havia resusitado!
Quantas vezes,nós humanos,perdemos a visão em meio as tristezas e desesperanças,de que a nossa frente existe um Cristo ressureto,um Deus que tudo pode.
As esperanças de Maria,haviam chegado ao fim,e aí,Jesus,ressusita!
Quantas vezes essa mesma voz,precisa nos chamar pelo nome,para nos lembrar que Ele é quem ressusita a esperança pq Ele é a esperança.
A voz de Jesus,nos dá a tranquilidade,tráz de volta o fôlego,nos dá esperança.Saber que Ele está a nossa frente,nos chamando pelo nome,nos dando a esperança da vida!
Obrigado Jesus por ser a minha esperança!

Nenhum comentário: