terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Meus dias! 18/12/2007.

Caramba,que saudade do meu blog.Tanta coisa pra contar...
A fidelidade de Deus.
A misericórdia de Deus.
O cuidado de Deus.
E até,o carinho de Deus.(emocionado).
Em um momento em que eu já estava meio chateado,Deus me abriu uma grande porta!
Comecei a trabalhar em um lugar que à algum tempo eu queria entrar,mas estava dificíl e então acabei esquecendo.
Não tem cido fácil,mais sei que tem valido a pena.Meu coraçaõ está feliz,nem tenho muito tempo pra pensar,a não ser nas pessoas que eu gosto e que me preocupo.Só tenho tido tempo de pensar em processos...iptu,logeradouro,etc.
Estou cansado,um pouco preocupado com a pressão,mais feliz pois Deus está comigo.Espero ser luznaquele lugar e a minha oração é para que essa luz seja mais forte do que as coisas de lá!
Quero mostrar Deus atravéz de mim.
Louvo a Deus por todo o carinho que Ele me dá,sem esse carinho eu não sobreviveria! (lágrimas).

Nenhum comentário: