terça-feira, 24 de agosto de 2010

EJAP Repertório parte I


Hoje estarei definindo algumas coisas sobre o 7º EJAP.

O dia está sendo separado para a escolha do repertório.

Sentir a direção de cada música para cada dia.

Posso dizer que todas as canções estão impactantes!!!

Elas retratam uma adoração de dependência e clamor, um grito de socorro, de louvor, uma adoração mais profunda.Elas falam sobre a visão em Deus, sobre futuro, sobre Glória, sobre JESUS!!!

São louvores com letras marcantes que nos levarão ao Trono de Deus.

Já estava separando algumas que achava que poderiam entrar, mas uma em especial me marcou e logo senti que ela deveria ser a primeira a ser ministrada no EJAP.

Seu sague, é o nome da canção.Ela diz; Sei que na sala do Trono Estás, eu quero ir pra lá!

Esse é o meu desejo.

Vindo para casa hoje e ouvindo essa canção, senti a mesma presença no meu coração, só quem viveu isso sabe o que estou falando,rs.

Senti e disse ao Senhor que estaria ali, apenas para levar o povo até o altar.

Não é pra glória, não é pra cantar, é por conduzir.

Disse isso; Senhor quero levá-los e entrega-los no Teu Trono.

Uma presença encheu meu coração e a certeza de que Essa presença será real ali.

Comece a recuperar esse sentimento que você viveu ali, relembre os melhores momentos que Deus se manifestou com palavras e permita-se desde já a ser conduzido a Sala do Trono!!!
Tive uma idéia muito legal sobre o cenário, (simples).

Ainda não sei se será isso mesmo, mas será mpactante.

Foi um momento de muito sofrimento de Jesus e que nos faz lembrar que Ele se fez homem como nós.


Estejam orando em nome de Jesus e prepare-se para estar...na SALA DO TRONO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos juntos!
Também estou pensando em algumas coisas pro EJAP e vou te mandar por e-mail!
Assim que tiver novidades me fala.
Abs.
Léo Couto