sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quando não depende de mim...


Essa é uma frase que tenho vivido últimamente.

É fácil quando temos tudo sobre controle ou quando podemos resolver as circunstâncias mas quando não depende de nós, a situação muda!

Na bíblia lemos que "Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor" Lm:3-26.

Como é dificil, como é doloroso...

Hoje tivemos um momento como família de oração.

Levantamos um clamor pela vida da minha sobrinha que amanhã estará passando por uma cirurgia.Choramos juntos e buscamos a misericórdia de Deus.

Há quantas lutas, me sinto como aquele homem que em meio a tempestade buscava olhar para Cristo.

Meu coração dói ao ver essas coisas, mas prefiro lembrar que Deus é quem cuida de nós e que Ele é o médico dos médicos.

Quando não depende de mim, eu páro e aguardo em silêncio a salvação do meu Senhor.

Orem, é tudo o que peço, pois sei que Deus nos dará mais essa vitória!!!

Nenhum comentário: