domingo, 22 de agosto de 2010

Um dia Especial!











É assim que posso resumir o dia 20 de Agosto de 2010.
Foi uma noite de cumprimento das promessas de Deus na nossa vida, em especial na do Rafa e da Amanda.
Estava tudo muito lindo e o mais legal, foi ver os dois ali entregando suas ofertas de sacrificio de pureza no altar.Muitas lutas mas o sentimento de missão cumprida fez valer todas elas.Antes do casamento pudemos nos reunir no segundo andar para orarmos juntos (os meninos).
Tivemos um tempo muito especial só nosso ali. Nos unimos como nas vezes em que buscamos de Deus ajuda, respostas, alívio para nossa alma.
Nos abraçamos em círculo e começamos a agradecer a Deus por tudo aquilo, e aos poucos o lugar foi tomado por uma lembrança muito especial como nas noites em que buscavamos Deus no terraço do Bruno e do Fabri. O lugar se transformou naquele terraço, o sentimento de "meninos" necessitados de Deus voltava humildemente nos corações e o mesmo círculo de clamor se repetia, hoje não pra pedir, mas para agradecer a Graça de Deus que fazia uma daquelas orações banhadas de lágrimas se tornar real.
Era o milagre nos nossos olhos, o cumprimento das promessas que Deus havia nos feito, onde poderíamos sonhar com uma nova história.
Estávamos ali, mais uma vez, Rafa, Bruno, Marquinhos, Felipe, Fabri, Biel, eu e Deus.Juntos mais uma vez na nossa aliança.
A vida está passando e as coisas acontecendo. No tempo certo temos recebido cura, abrigo e porque não, esperança?!
Depois outro momento especial foi o irmão Erodice e a irmã Creuza entrando e as palavras do pastor que dizia que ambos transferiam a unção de unidade dos 50 anos juntos para o Rafa e a Amanda. Foi lindo demais.Esse casal tem sido referência pra minha vida como homem e servo.
Me recordei na festa que poucos anos antes, estávamos celebrando os 15 anos da Bia, da Aline, etc...hoje, o primeiro casamento de muitos que estão por vir.
Espero em nome de Jesus que essa aliança continue firme para sempre e que Deus nos faça viver essas promessas que nunca imaginamos poder viver!!!
É real, com Deus é real.
Esse dia ficará marcado pra sempre nos corações.
E nós?! Estaremos juntos, como família, como amigos, afinal...
"Amigos, são amigos para sempre!!!".





Um comentário:

Unknown disse...

SÓ A NATA!!! HEHEHEH
PARABÉNS AO RAPHA POR ESSA NOVA FASE! ELE MERECE MUIITO MAIS!!!!!

ABRAÇO,
PHILIPE.