sábado, 24 de novembro de 2007

Deus é fiel!!! Sábado, 24 de Novembro de 2007.



Como é bom saber isso e sentir isso.

Hoje eu acordei e fui orar,e senti vontade de por a música autor da vida...mais fui teimoso e coloquei outra do quatro por,uma música linda.Orei e depois fui seguir meu dia.Liguei p meu mano p saber se ele estava melhor,e depois que desliguei,fui ouvir a música que eu queria e que já tocava baixinho.Comecei a ouvir e fui sendo ministrado.Comecei a chorar e orar...foi muito especial.Depois refleti sobre algo que eu nem havia pensado,o cuidado de Deus em algo que eu nem havia percebido,que pra mim só gerava tristesa,que foi a despedida da banda.Hoje olho e vejo que talvez Deus me poupou de ter que conviver com pessoas que hoje me trazem tristesa.Isso é fidelidade!!!

Pode nem ser isso,mas também pode ser.

O que sei é que Ele é fiel,é o autor da minha vida e que a tela,é e sempre será o meu coração!!!

Nenhum comentário: