sexta-feira, 9 de novembro de 2007

No alto da montanha!


Esses dias eu li algo que já havia falado muito ao meu coração.É o texto de Gênesis: 22 - 13 "Então levantou Abraão os seus olhos e olhou; e eis um carneiro detrás dele, travado pelos seus chifres, num mato; e foi Abraão, e tomou o carneiro, e ofereceu-o em holocausto, em lugar de seu filho.".

Deus pediu a Abraão algo dificíl,a vida de seu filho.Imagino o coração dele indo rumo a ordem de Deus.

Olhando para o seu filho e ao mesmo tempo,para a Soberania do seu Deus.

Ficou marcado a confiança que aquele simples homem teve,que talvez,mesmo com o coração apertado,confiava no Deus que servia!

Deus,estava como se estivesse testando aquele homem,e o aprovando pela sua atitude tão confiante.Mais o que me chamou a atenção foi que o local que antes era como um local de angústia e de lágrimas,passaria a ser conhecido como " no alto da montanha,Deus dará o que for preciso".(na linguagem de hoje).

22 - 14 E chamou Abraão o nome daquele lugar: O SENHOR PROVERÁ; donde se diz até ao dia de hoje: No monte do SENHOR se proverá.

Me faz refletir que nos meus montes,ou seja,no alto da dor ou da entrega,Deus me dará o que for preciso,Ele proverá,quando não houver mais esperanças,Ele mostrará que Ele é a esperança!

Uauuuu!!!Que Deus tão grande é esse,que até nos pontos mais altos da nossa vida se mostra fiel aqueles que são fieis a Ele?!

Esse é o MEU DEUS!!!

Nenhum comentário: