sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O novo por Leandro Medeiros. Sexta-feira,30 de Novembro de 2007.


Não poderia deixar de comentar algo que Deus fez e que me impactou de forma especial,que foi o dia em que abri o blog da Ana Paula e vi algo muito legal,pra entender é só olhar o post do dia 24 de Novembro.

Ontem depois de uma quinta teen super legal,fiquei conversando com o Fabri e logo depois com o Rapha bigulha.O Rapha havia chegado bem feliz pelo que havia acontecido,ele havia ministrado Deus na vida de um Judeu.Uau...ficamos felizes com as coisas que ele falava.Depois continuamos o papo,falando de nossas necessidades e de como pensávamos a cerca delas,e sem percebermos,começamos a falar sobre as coisas de Deus,daí me lembrei das palavras que a muito tempo já haviam sido ministradas na minha vida numa mensagem do Pr.Célso,e que agora eu via atravéz do blog da Ana.Lembrei também de algo que ela sita sobre voar,confiar em Deus,e pude ali,testemunhar para os meus irmãos sobre o cuidado de Deus comigo,na parada da banda,e como tem sido seguir sem vê,apenas crer.

Ficamos um tempo ali refletindo sobre a fidelidade de Deus.Palavras eram ministradas sem nem mesmo sentirmos,encorajamento,palavras proféticas como a do Fabri a cerca da minha vida sentimental.

Quando estávamos indo embora,ouvimos uma música tocar que dizia; "Viver para Ti,pensar só em Ti, romper com as barreiras do mundo aqui, voar com o Pai, nas asas da fé, e ser revertido de glória e poder,amo o Senhor".Uauuuuuuuuuuuu...ficamos sem palavras,só consegui dá uma boa gargalhada e dizer,Deus está aqui!!!

Louvamos o Teu nome Senhor,pelo Teu carinho,Teu amor incondicional,pela força no meio das lutas, pelas vitórias,pela a alegria de viver contigo e para Ti,por ser quem És,e como disse o nosso Pr ontem,por ser Deus que fala até mesmo sem palavras!!!

Te amo Senhor,meu tudo,meu dono!!!

Nenhum comentário: