quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Por quê meu mano merece!!! Parabéns!!!




Hoje é um dia muito especial,pq é aniversário do meu mano BrunoÉ fácil falar do meu mano,afinal somos muito parecidos...até na lerdeza e nas atrapalhadas...dizem até que o sorriso é parecido tbm...Costumo dizer que somos gêmeos por dentro...hehe.Meu mano é amigo pra todas as horas...as boas,e principalmente as ruins.Um jovem que me faz lembrar Davi,com um coração puro e um amor enorme por Deus.Que tem palavras certas nas horas certas,a tranquilidade de uma brisa e a força de um furacãoMano,certa vez ouvi uma frase de um desses gênios que dizia que "amigo é a mesma alma em corpos diferentes"...não sei se a mesma alma,mais sei que é a mesma essência.Mano,eu louvo a Deus,por ter posto os melhores amigos do mundo na minha vida,por vc fazer parte da minha vida.Por me ajudar até em silêncio...Passamos tantas coisas que só tenho a dizer,obrigado Senhor,pq essa amizade vai além,vai parar no céu!!!Quantas vezes enfrentamos momentos em que Deus nos trata junto,e nos faz vencer juntosLembra que a gente sempre se questionava o pq de sermos nós?!Eu me lembro do filme que o cara fazia a mesma pergunta depois de ter passado por muitos momentos difíceis...e sabe qual foi a resposta?!Que para a salvação de alguns,alguém precisa ser sacrificado.Entendi isso como uma resposta por tantos desafios que passamos e vencemos juntos.Coisas tem acontecido no nosso meio para que através de nós pessoas vejam quem é Deus!Louvo a Deus por estarmos juntos nessa jornada rumo a vitória!!!Mano,brigadão por ser meu amigo,meu irmão,meu intercessor.Desejo pra vc 1000.00000 x mais do que peço a Deus pra mim...eu já falei isso pra Ele hoje.De verdade!!!Conta sempre comigo!!!Aqui tem a letra de uma música que me lebra vc!!!



João Alexandre - Por Sermos Irmãos

Que os erros de outrora nos façam pensar Que o tempo é agora e não pode esperar Que o amor não tem hora, nem cor, nem lugar E só tem sentido se a gente se amar Que a nossa garganta desate esse nó Num abraço apertado sem medo e sem dó Que a gente divida entre acordes e tons A honra e o prazer de juntar nossos dons Que Deus sobre nós multiplique esse amor Sadio e sincero no riso e na dor Que as nossas canções falem sempre de paz Nem muito de menos, nem pouco de mais Que a história se faça por sermos irmãos No peito e na raça, no aperto das mãos Que as nossas crianças nos vejam assim Amigos no início, no meio e no fim

Nenhum comentário: