
A vida machuca, Deus cura.
Chegamos hoje no último dia de aula depois de 3 mêses de muita luta.
Foram momentos preciosos e surpreendentes para mim.Viveria tudo novamente...valeu a pena tanta correria.Sair quase duas da tarde e voltar as cinco...rs.
Foi lindo ver a forma que Deus, como Deus trabalha mesmo quando achamos que não existem tantas coisas assim.Pude ver o poder de Deus agindo em mim enquanto eu pensava nos outros.
Isso é verdadeiramente viver o evangelho.
É renunciar um pouco de você e pensar no outro.
Lembro-me de uma palavra que Deus havia me dado quando adolescente em um culto no lar.
Falava de pessoas...de um homem que era cego e depois dee encontrar-se com Jesus foi curado.Jesus passou lama em seus olhos e depois perguntou; Você consegue ver algo?
Ele resposde; Vejo pessoas como árvores!
Ele insistiu e Jesus o curou por completo até que ele pudesse ver pessoas como pessoas.
Quantas vezes nas nossas vidas, enchergamos ou buscamos ver pessoas como árvores?
Não conseguimos entender pq de tantos questionamentos e sofrimentos na vida.Mas quando passamos a ver pessoas como pessoas, percebemos que elas assim como nós, também tem seus defeitos, seus erros mas assim como para nós, a graça de Deus está disponivél.
É nessa graça que tenho aprendido a crescer como servo.
"Aquele que quiser ser o primeiro, sirva aos outros.".
Foi bom demais cada momento ali...queria poder compartilhar mais das curas interiores, mas estou quase na hora da última reunião dessa turma...rs.
Que Deus nos abençoe e se vc se sentir motivado, busque ajudar outras pessoas e veja seu coração sendo transformado por Deus.