quinta-feira, 1 de julho de 2010

Em tempos de guerra, a vitória vem!


Existem tempos dificeis nas nossas vidas, aqueles onde tudo parece estar uma bagunça, adoradores que sofrem, são humilhados, zombados, ridicularizados diante de tantas afrontas.

Oramos, oramos oramos, e junto com o tempo as forças vão passando.

O sentimento de força, começa a enfraquecer.

Que tipo de ataque podemos sofrer para que tenhamos nossa fé abalada?!

Ouvi de uma música que dizia; "Em tempos de guerra, nunca pare de lutar, não baixe a guarda, nunca pare de lutar.Em tempos de guerra, nunca pare de adorar, libera a palavra, profetiza sem parar".

Uauuuuuuuuu.

Lembra do post que dizia que adorar é uma questão de escolha?!

Eu escolhi louvar...

Confesso que no dia antes de ir para o Sul, o sentimento de desistência me veio, o medo...queria voltar e dizer não dá, eu tinha medo, estava cansado...

Deus me levou em um culto, usou minha namorada, minha benção para me conduzir aquele lugar e ali me dizer, com todas as letras que nEle eu poderia descansar,que Ele mesmo tomaria conta da minha casa.Foi tão direto, mas tão direto que até quem estava ao lado percebeu que era pra mim,rs.

E dali sai na paz que só Jesus pode dar e confiante na Sua palavra eu pude ir e para glória de Deus, no primeiro dia, ganhamos 5 almas para Jesus.Almas que o diabo estava escondendo com as mesmas estratégias...com máscaras que mostravam coisas que o interior escondia mas nada fica oculto diante do Pai.

Hoje, li um texto que dizia e confirmava que existe o tempo da guerra mas existe o tempo da resposta.Você pode olhar e vai ver aqui mesmo nesse blog, quantas das vezes esperei pela resposta de Deus, pelo dia em que Ele se levantaria ao meu favor.

Hoje, após chegar do trabalho, deitei no meu sofá...e ali peguei num leve sono e recebi algo de Deus (eu creio em nome de Jesus), e esse sonho confirma o tempo de resposta de Deus.

Em tempos de guerra, libera a palavra, use a espada, creia ainda que esteja doendo e vc não esteja vendo, em tempos de guerra, adore, louve, profetiza sobre o vale a vida.

Você crê?

Eu sim.

Depois compartilho com vcs o que Deus fez lá no Sul...

Deus abençoe e que toda honra, toda glória, todo louvor seja dado ao dono das nossas vidas, Jesus meu Rei.

Nenhum comentário: