terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma nova geração saberá.


Meditando um pouco sobre o dia de hoje, vejo o quanto Deus tem sido bom comigo ao me presentear com a amizade de pessoas muito preciosas. É estranho ver algumas pessoas no dia de hoje referindo-se a outras como amigas, muitas das vezes simplificando o sentido da palavra “amizade” em sua mais pura essência.
O que me deixa muito feliz, é saber que eu pude experimentar o verdadeiro sentido dessa palavra, que não é aplicada apenas nos melhores momentos de nossas vidas, ela é vivida em tempo integral.
Eu olho pra essas pessoas e vejo a graça de Deus sobre mim. Eu não merecia tamanho carinho de Sua parte ao me dar amigos tão especiais.
Essa semana eu vi um vídeo que expressa um momento especial na vida de um grupo de amigos e pude-me ver ali junto com os meus naquela cena. Era real e será real para nós.
Ser amigo é bem mais que esperar algo ao fazer algo pelo outro.
É renunciar do seu tempo para investir num tempo com o outro.
É não esquecer que a vida não é feita apenas de namoros, beijos e paixões, mas de amigos que trazem um sentimento imutável.
Eu me lembro do passeio na terra encantada, lembro dos cultos no terraço, lembro dos momentos no EJAP em que parecia que apenas a gente entendia o que a mensagem queria dizer.
Me lembro dos traumas que vencemos juntos e dos limites que rompemos juntos.
Me lembro da primeira vez que entrei na casa do Rafa e do Fabri...foi uma emoção que nem cabia no peito.Uauuuuuuuu...sem palavras, eu só orava e agradecia a Deus.
Lembro das palavras e até do silêncio sempre bem-vindos nos momentos certos.
Lembro da “foto do ano”...rs...que vai marcar pra sempre a nossa história e a próxima geração verá cada uma delas e eu espero que sejamos referência pra eles de amigos que não se afastaram com o tempo pq reconhecem que somos mais que amigos, somos uma família.
Eu espero que eles nos olhem assim, como referência de amizade e fidelidade em Deus de uma aliança eterna.
Porquê amigos, são amigos para sempre.
Fabrício, Bruno, Gabriel,Raphael,Phelipe e Billy, vocês são um presente de Deus na minha vida.
Busco todo dia ser benção na vida de vocês e retribuir a Deus pela nossa amizade.
A vida é melhor quando estamos unidos.
Juntos venceremos!!!
Feliz dia do amigo.
No amr de Cristo,


Léo.

Nenhum comentário: