sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cartas ao mar.


Quantas pessoas já não sonharam ou imaginaram mesmo quando criança em receber ou lançar cartas ao mar em uma garrafa?!

Cartas de amor, de esperança, de amizade...cartas que o mar leva rumo ao desconhecido e que não recebem respostas mas deixam sempre a mensagem.

Hoje temos um mar em nossa frente cada vez que nos sentamos frente ao computador e nos preparamos para ler nossos e-mail's, scraps etc.

Ontem me peguei refletindo sobre essas cartas, cartas que descobri que tenho lançado nesse "mar virtual".

Sempre pego-me escrevendo e-mails para pessoas que amo, lançando cartas no mar, cartas que trazem palavras de esperança, ainda que eu em muitos momentos esteja buscando exatamente a mesma esperança.Cartas que declaram amor, carinho, amizade, ânimo, fidelidade, desafios, desabafos...cartas que falam de coisas que estão guardadas bem lá no fundo da alma.

Elas surgem assim, em meio a experiências com Deus ou em meio as guerras, e sem perceber, lanço "cartas ao mar".

Às vezes eu me perguntava; Porquê não recebo respostas dessas cartas?!

Você já viu uma carta de garrafa tendo resposta de quem recebeu?!

Seria mutio dificíl a pessoa receber uma resposta, mas a carta cumpriu seu papel de envio.

Podemos usar dessa ferramenta para comunicar as verdades de Deus, crendo que o mais importante não são as respostas muitas das vezes esperadas, mas a certeza de que a mensagem foi enviada, a certeza de que alguém leu e que foi tocado com palavras de encorajamento e força.

Nesse momento, você sem perceber, acaba de ler uma dessas cartas que acabou encontar nesse mar virtual...rs.

Você também pode mandar cartas para pessoas que também precisam receber palavras de amor, de motivação de restauração e fé...você pode, sem querer receber respostas, lançar, cartas ao mar!!!

Nenhum comentário: