sábado, 10 de julho de 2010

Nasce uma nova canção!


Hoje pela manhã, fui despertado por uma canção que creio ter vindo do céu.Foi o sol do meu dia.

Ela fala de sonhos, de lembranças e perguntas que muitas das vezes nos fazemos diante das circunstâncias da vida. Senhor, onde estavas?!

Vinha a minha mente coisas que sei que muitos passaram, era um clamor como se eu fosse um porta-voz de muitos.

Pela primeira vez eu consigo gravar com a melodia já em mente, será algo acústico e bem introspectivo, tipo voz e violão mesmo, e se Deus permitir, cumprirei o envio dela e ministrarei aos que forem ao EJAP.

Sinto que ela foi liberada ontem despois da ligação do meu amigo Fabri e hoje cedo pude sentiressa música do céu.

Como essa canção brotou do fundo...espero trazer conforto e resposta de que em todos os dias Deus estava perto, quando o mundo desabou foi a mão dEle que nos sustentou.

Outra boa nova é que ontem podemos passar a música descanso, uma canção que Deus me deu e que agora é tempo de tocar, e pude também ouvir, pela primeira vez a nossa versão para a Jamais Te Esquecerei em inglês, uauuuuuu, como é bom sentir que está se cumprindo a mensagem dela.

Deus é fiel.

Nenhum comentário: